Prevenção da Gripe Suína -

- Compreender o vírus da gripe suína - GripeSuina.com


     
A prevenção pode ser uma parte importante de conter o vírus da gripe suína. Entender como ele é transmitido e que contenha o vírus é o primeiro passo para conquistar esta importante batalha.

      Uma pessoa pode estar infectada com gripe suína duas maneiras. Eles podem ser infectados embora suínos que estão infectadas com o vírus ou podem ser infectado por um outro homem infectado com o vírus através de espirrar ou tossir. Os sintomas desta gripe pode durar até uma semana com o período contagiosa que pode durar muito mais tempo.

A contagiosa estágio

      Entendimento gripe suína é importante na prevenção deste vírus contagioso. Convém notar que as pessoas infectadas com esta gripe ou aquelas pessoas que lidam com pessoas infectadas devem ter extrema precaução. As pessoas com a infecção pelo vírus da gripe suína devem ser considerados potencialmente contagiosas, desde que tenham os sintomas. A contagiosa fase pode durar até 7 dias após o início da doença. As crianças, especialmente crianças, podem potencialmente ser contagiosa durante períodos mais longos.

Procedimentos sanitária

      Impedir a propagação da doença para você, familiares e outras pessoas da comunidade devem utilizar estes procedimentos simples. Para evitar a propagação deste vírus de propagação, evite tocar a boca, olhos ou nariz. Lave as mãos freqüentemente com água e sabão ou utilizar um álcool baseada mão limpas com freqüência, especialmente depois de espirrar ou tossir. Evite ir a lugares públicos, tais como o trabalho ou escola onde o contacto com este vírus pode transferir a partir de um humano para outro. Se você espirrar ou tossir, por favor, deite fora o tecido em um recipiente fechado, e se você tem o vírus, por favor mantenha longe de outras pessoas que não têm o vírus da gripe suína.

Utilizando uma máscara facial

      Utilize apenas uma máscara facial recomendado quando sair em público. Esta pode ser uma abordagem eficaz para prevenir a transmissão do vírus de outras pessoas que estão infectadas. Ao usar a máscara certeza a boca eo nariz estão cobertos e recomendado usar uma notação de rating de FFP3 na Europa ou um N99, N100 e P100 na América do Norte. Máscaras podem ser 99% efetivo na prevenção da transmissão do vírus da gripe. Sempre pergunte ao seu médico ou centro de saúde para obter mais informações e recomendações.

Rastreio Passageiros no Porto de Entrada

      Aeroportos e outras portas de entrada são termográfica, utilizando equipamentos para a saúde dos passageiros tela de febre sintomas (ver página index para mais informações sobre os sintomas do vírus suína). Quando um aumento de temperatura é notado que o equipamento, a pessoa é tirada de lado e perguntou se eles estão se sentindo mal e que os sintomas que elas têm. A pessoa é controlada mais de perto para ver se eles poderiam ter o vírus da gripe suína. Termográfica, equipamento também é utilizado em passagens de fronteira para impedir a propagação do vírus.





Gripe Suina
  - Prevenção
  - Sintomas
  - Tratamento




Copyright © 2009 - 2012 - Todos os direitos reservados - www.GripeSuina.com - Fale Conosco