Sintomas da Gripe Suina -

Compreender o vírus da gripe suína - GripeSuina.com


     
Atenção a possíveis sinais de gripe suína infecção são febre, confusão ou falta de atenção, tonturas, secreção nasal, dor no peito ou estômago e dificuldade respiratória. Se tiver estes sintomas visite o seu médico ou posto de saúde para diagnóstico e tratamento mais.

Sintomas

      Após a sinais do vírus da gripe suína, os sintomas de febre normalmente começa com uma dor de cabeça, dores corpo, calafrios, fadiga, tosse e dor de garganta. Em casos graves, as pessoas infectadas, ter vômitos e diarréia. Doença grave e em alguns casos raros, a morte ocorreu devido às complicações da gripe ou o vírus.

Os sintomas em crianças

      Os sintomas entre crianças são pouco diferentes em comparação com adultos. Se você observar que o seu filho tem uma febre com uma erupção cutânea, dificuldade em respirar ou rápida, a pele que parece estar na cor azul ou cinza, não querem consumir fluidos, irritably no comportamento da criança, querendo ser realizadas e tem uma tosse, tomar seu filho a ter um centro comunitário de saúde ou médico. Tratamentoda gripe suína é importante para a saúde do seu filho e aqueles que o rodeiam.

Tratamento

      Se você, sua família ou o seu filho tem estado em contacto com o vírus, o tratamento pode incluir medicamentos antivirais como o Tamiflu e Relenza (vacinas estão no processo de distribuição antecipada). Usando essas drogas no início da etapa no tratamento do vírus da gripe a febre é importante no processo de cicatrização.

      Se você estiver infectado com o vírus da gripe, siga o tratamento da toxicodependência que seus cuidados prestados e para ficar em casa e descansar. Faça todos os esforços para evitar o contato com pessoas não infectadas, de modo a não propagação da gripe suína para outros.

 



Gripe Suina
  - Prevenção
  - Sintomas
  - Tratamento




Copyright © 2009 - 2012 - Todos os direitos reservados - www.GripeSuina.com - Fale Conosco